Os melhores canais de músicas eletrônica do Youtube

A música eletrônica é um dos estilos musicais que mais ganham adeptos ao redor do mundo. Um estilo criado na década de 40 que é um dos mais influentes na atualidade, tanto que é uma das maiores demandas musicais no Youtube.

Então, preparamos uma lista com os melhores canais de música eletrônica dance do Youtube.

Melhores canais de música eletrônica no Youtube
Melhores canais de música eletrônica no Youtube (Fonte: Tony Nungaray, via Flickr - (CC BY-SA 2.0))

Armada Music

Armada Music é uma gravadora neerlandesa especialista em lançar electronic dance music, cofundada por Armin van Buuren. Armada Music é uma gravadora independente e foi criada em Junho de 2003 por Armin van Buuren, Maykel Piron e David Lewis.

Link do Canal

Chill Nation

Este canal é o segundo canal oficial de “Trap Nation”, em Chill Nation.

Link do Canal

Majestic Casual

Majestic Casual é um canal do YouTube que mostra novas músicas eletrônicas, nomeadamente os gêneros deep house, experimental, hip-hop, indie e pop. Faz parte da marca Majestic, com sede em Stuttgart, na Alemanha. Majestic Casual foi estabelecido em 2011 como um dos primeiros blogs de música audiovisual no YouTube.

Link do Canal

Monstercat

Monstercat é uma gravadora canadense de música eletrônica situada em Vancouver, Colúmbia Britânica. Foi fundada em julho de 2011 por Mike Darlington, CEO, e Ari Paunonen, COO.

Link do Canal

Mr Deep Sense

MrDeepSense é um canal no Youtube desis a Youtube music channel dedicated to promotion of Deep House, Nu Disco and House music

Mr Suicide Sheep

Neste canal você encontrará uma grande variedade de diferentes músicas eletrônicas e às vezes não eletrônicas.

Link do Canal

Spinnin’ Records

Spinnin Records é uma gravadora holandesa, fundada em 1999 por Eelko van Kooten e Roger de Graaf. Além de sua principal marca, a Spinnin’ Records hospeda quinze sub-gravadoras, incluindo a Doorn Records.

Link do Canal

Os melhores canais de músicas eletrônica do Youtube
Avalie esse artigo!

Deixe um comentário

Compartilhar
Twittar
Pin
3 Compart.