Personalidades que provavelmente morreram virgens

Esta é um lista de personalidades famosas que provavelmente morreram virgens.

Ao longo da história várias pessoas populares morreram sem praticar algum ato sexual.

Essas figuras famosas optaram por se manterem virgens por alguns motivos bem específicos, dentre eles destacamos, as devoções religiosas, doenças graves e para muitos o sexo atrapalharia no desenvolvimento de suas carreiras.

Personalidades que provavelmente morreram virgens
Personalidades que provavelmente morreram virgens (Fonte: dimitrisvetsikas1969, via Pixabay - (CC0 1.0))

Adolf Hitler

Adolf Hitler
Adolf Hitler (Fonte: Recuerdos de Pandora, via Flickr - (CC BY-SA 2.0))

Adolf Hitler foi um dos maiores líderes militares e uma das pessoas mais influentes de todos os tempos. É conhecido por todos por suas participações na época da Segunda Guerra Mundial. O que poucos sabem é que possivelmente o militar possa ter morrido virgem.

Embora ele estivesse casado com Eva Braun, muitas pessoas suspeitam que Adolf Hitler morreu virgem. Esses rumores existem pois muitos afirmam que ele nunca teria dormido com sua esposa. Além disso acredita-se que ele poderia ter sido bissexual.

Uma contra-prova de sua possível não virgindade, é que provavelmente ele tenha contraído sífilis, na fase final de sua vida, no entanto, sua doença pode ter sido puramente psicológica.

A verdade é que os fatos e conclusões ao redor de Adolf Hitler são enigmáticos, existem muitas curiosidades sobre Adolf Hitler e rumores que dificilmente trarão precisas respostas sobre sua vida, hábitos e costumes. Saiba algumas curiosidades sobre Hitler.

Chico Xavier

Chico Xavier
Chico Xavier (Fonte: Fran6fran6, via Wkimedia Commons - (CC BY-SA 3.0))

Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, foi um médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do Espiritismo.

Chico Xavier realizou diversas obras, é o escritor brasileiro que mais fez sucesso comercialmente. Todos os lucros que obtinha doava a instituições de caridade.

Muitos tinham Chico como um homossexual, já que não tinha filhos nem mulher, e parecia ser “muito gentil”, mas na verdade Chico foi virgem a vida toda, assexuado.

Giacomo Leopardi

Giacomo Leopardi
Giacomo Leopardi (Fonte: Claudio Cascone, via Wikimedia Commons - (CC0 1.0))

Giacomo Leopardi era italiano e foi um dos mais brilhantes poetas de todos os tempos. Infelizmente, morreu muito jovem, aos 39 anos.

Seu grande amigo, Antonio Ranieri, afirmou que Giacomo Leopardi morreu com sua virgindade intacta.

Hans Christian Andersen

Hans Christian Andersen
Hans Christian Andersen (Fonte: Ronile, via Pixabay - (CC0 1.0))

Hans Christian Andersen foi um escritor e poeta dinamarquês. Sua vasta obra foi dedicada a literatura infantil.

Em vida, escreveu peças de teatro, canções patrióticas, contos, histórias, e, principalmente, contos de fadas, pelos quais é mundialmente conhecido. Para muitos, é um dos maiores escritores de todos os tempos.

Muitos acreditam ter morrido virgem, pois nunca se casou e nem teve contatos com homens e/ou mulheres.

Henry Cavendish

Henry Cavendish foi um brilhante físico e químico que ficou conhecido por ter descoberto o hidrogênio, na qual que ele chamou de “ar inflamável”.

Muitos acreditam que por ser uma pessoa tímida que não gostava de socializar, poderia ter morrido virgem.

Herbert Spencer

Herbert Spencer
Herbert Spencer (Fonte: Public Domain, via Wikimedia Commons - (CC0 1.0))

O filósofo Herbert Spencer teve uma terrível escoliose, uma patologia que atinge a coluna vertebral, isso ocasiona um desalinhamento da mesma, contorcendo-se em seu próprio eixo, inclinando-se para frente ou para trás e para os lados; ou seja, em um plano tridimensional. E por esses motivos, muitos acreditam que isso impossibilitou que Hebert Spencer tivesse algum tipo de contato sexual.

Isaac Newton

Isaac Newton
Isaac Newton (Fonte: Wellcome Library, London. Wellcome Images - (CC BY 4.0))

Isaac Newton foi um dos maiores cientistas da História, certamente uma das maiores mentes de todos os tempos, suas contribuições mudaram o rumo de diversas coisas no futuro da humanidade.

Isaac Newton nunca se casou em sua vida. Ele era um indivíduo solitário, e muitos historiadores acreditam que ele morreu virgem.

Isabel I de Inglaterra

Isabel I de Inglaterra
Isabel I de Inglaterra (Fonte: Public Domain, via Wikimedia Commons - (CC0 1.0))

Isabel | de Inglaterra foi uma das líderes mais influentes de todos os tempos. Ela era conhecida como a “Rainha Virgem”, e foi a última Monarca do legado Tudor.

Joana D’Arc

Joana D'Arc
Joana D’Arc (Fonte: kirkandmimi, via Pixabay - (CC0 1.0))

Joana D’Arc não fez segredo de seu estado sexual. Ela era conhecida como “Guerreira Virgem”, uma heroína francesa e santa da Igreja Católica, por causa de sua política estritamente aplicada, baseada religiosamente, sem sexo.

Joseph Merrick

Joseph Merrick, também conhecido como Elephant Man, nasceu com várias desfigurações severas que o levaram a levar uma vida solitária com algumas peculiaridades. Ele provavelmente morreu virgem.

Lewis Carroll

Lewis Carrol foi um romancista, contista, fabulista, poeta, desenhista, fotógrafo, matemático e reverendo anglicano britânico. É muito conhecido por ser o autor de Alice no País das Maravilhas.

Muitos acreditam que Lewis Carrol tenha morrido virgem, pois nunca se casou e não tinha muitos contatos com mulheres. Uma fato instigante é que ele poderia ter sido um pedófilo, pois tinha uma coleção de fotográfica de meninas nuas.

Madre Teresa de Calcutá

Madre Teresa de Calcutá
Madre Teresa de Calcutá (Fonte: Iglesia en Valladolid, via Flickr - (CC0 1.0))

Madre Teresa dedicou toda a sua vida ao catolicismo, era uma freira. É um ícone muito importante na história recente do catolicismo, existem muitas curiosidades sobre Madre Teresa de Calcutá, uma delas é que teria morrido virgem.

Confira algumas frases de Madre Teresa de Calcutá.

Nikola Tesla

Nikola Tesla
Nikola Tesla (Fonte: Max Pixel - (CC0 1.0))

Nikola Tesla é uma das pessoas mais importantes de todos os tempos, outro cientista que contribuiu veemente em diversas áreas para o desenvolvimento da humanidade. É um dos cientista que mais apresenta mitos e curiosidades sobre suas obras.

Uma de suas curiosidades é que se absteve do sexo durante toda a vida, pois acreditava que o sexo o distrairia de seu trabalho.

Personalidades que provavelmente morreram virgens
Avalie esse artigo!

Deixe um comentário